Depoimento de alguém que já trabalhava bastante com excel antes de fazer o curso.
O curso é ótimo para quem quer ir do básico ao avançado pois realmente entra em detalhes em diversos pontos.
No meu caso o que aprendi de novo e que vai me ajudar, foi a parte de graficos/dashboard.
E somente algo que me desapontou bastante que acho que preciso comentar, foi que em alguns momentos eu senti que foi feito um "catadão" de aulas espalhadas as vezes novas as vezes velhas, as vezes de outras plataformas e utilizadas para montar um modulo, seria legal regravar algumas aulas e talvez atualizar alguns conteúdos.
@Elcimara de Nery Hassan
Estou gostando muito porém, se o professor falasse um pouco mais devagar, ficaria melhor.
Bom, eu jugo como ótimo!
@Inaiá Fregonezi Savedra
Muito útil para quem está em fase de buscar uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
@Kauê Nunes Gouvêa
Achei o curso muito bem explicado, todos os módulos são muito completos.